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2022 Ford Maverick XLT Hybrid FWD Review & Test Drive

  lvar  hĂ¡ dĂºvida de que os carros ficaram muito caros e muitos compradores estĂ£o procurando maneiras criativas de reduzir os gastos na prĂ³x...

 lvar

2022 ford maverick xlt hybrid

 hĂ¡ dĂºvida de que os carros ficaram muito caros e muitos compradores estĂ£o procurando maneiras criativas de reduzir os gastos na prĂ³xima compra. Os fabricantes automotivos estĂ£o percebendo e percebendo que o veĂ­culo acessĂ­vel em um sentido utilizĂ¡vel e prĂ¡tico estĂ¡ voltando, e a Ford respondeu aos consumidores com o hĂ­brido mais barato que existe, que Ă© uma picape - uma pequena caminhonete exclusiva chamada de novo Ford Maverick .

O novo Ford Maverick Ă© um modelo totalmente novo que Ă© construĂ­do a partir da plataforma do atual Ford Bronco Sport e Ford Escape e nĂ£o deve ser confundido com o cupĂª Ford Maverick dos anos 1970 do passado. Como um caminhĂ£o compacto, um segmento Ăºnico que estĂ¡ abrindo um novo caminho com veĂ­culos como o novo Hyundai Santa Cruz, o Ford Maverick assume uma abordagem nĂ£o apenas para ter um preço inicial baixo de $ 19.995 antes de quaisquer taxas ou opções, mas esse preço coloca vocĂª em um veĂ­culo hĂ­brido. Sim, o novo Ford Maverick começa como um hĂ­brido que combina um motor de 4 cilindros de ciclo Atkinson de 2,5 litros funcionando em harmonia com seu motor CA.

2022 ford maverick xlt hybrid side

Na configuraĂ§Ă£o hĂ­brida, o motor de 4 cilindros Ă© bom para 162 cavalos de potĂªncia e 155 lb-pĂ©s de torque, enquanto o motor elĂ©trico gira acima de 126 cavalos de potĂªncia e atĂ© 173 lb-pĂ©s de torque. Quando o motor elĂ©trico e o motor a gasolina estĂ£o trabalhando ao mĂ¡ximo, vocĂª obtĂ©m uma potĂªncia combinada de 191 cavalos. O valor do torque nĂ£o Ă© indicado para uma saĂ­da combinada, mas ter 155 lb-pĂ©s do motor e atĂ© 173 lb-pĂ©s de um motor elĂ©trico ajuda a fazer o Maverick se mover sem se sentir lento para atingir 60 mph em cerca de 7,8 segundos.

2022 ford maverick xlt hybrid back

O novo Ford Maverick vem em trĂªs nĂ­veis de acabamento (XL, XLT, Lariat) com cada um tendo a disponibilidade de atualizaĂ§Ă£o para um motor EcoBoost (turboalimentado) de 4 cilindros de 2,0 litros com 250 cavalos de potĂªncia e 277 lb-pĂ©s de torque acoplado a um 8 transmissĂ£o automĂ¡tica de alta velocidade em vez do trem de força hĂ­brido padrĂ£o que obtĂ©m uma transmissĂ£o continuamente variĂ¡vel (CVT). Optar pelo motor turboalimentado opcional dĂ¡ ao Maverick uma classificaĂ§Ă£o de reboque mais alta de 4.000 libras quando Ă© equipado com a opĂ§Ă£o de pacote de reboque de $ 745, que requer o modelo de traĂ§Ă£o nas quatro rodas. Caso contrĂ¡rio, o hĂ­brido de 2,5 litros ou o turbo Maverick de 2,0 litros na configuraĂ§Ă£o de traĂ§Ă£o dianteira Ă© deixado para rebocar 2.000. Os modelos hĂ­bridos estĂ£o disponĂ­veis apenas com traĂ§Ă£o dianteira.

2022 ford maverick xlt hybrid 4,5 pés cama

Com a Ford utilizando um trem de força comprovado nos modelos hĂ­bridos, o Maverick parece bem classificado para desempenho e utilizaĂ§Ă£o da pequena bateria de Ă­on de lĂ­tio de 1,1 kWh. Na verdade, o Ford Maverick Hybrid apresenta nĂºmeros de economia de combustĂ­vel excepcionais que eu achei serem consistentes. A avaliaĂ§Ă£o estimada pela EPA para o Maverick hĂ­brido chega a 42 mpg city, 33 mpg rodovia e 37 mpg combinados. Para minha surpresa, eu fiz uma mĂ©dia de cerca de 39,7 mpg durante minha semana inteira com o Maverick com rodovia mista e trĂ¢nsito intenso na cidade. Na rodovia, consegui superar a estimativa da EPA onde obtive 35,2 mpg. HĂ¡ algo verdadeiramente mĂ¡gico em um “caminhĂ£o” obter esses nĂºmeros de milhagem de combustĂ­vel, mesmo que seja um caminhĂ£o “pequeno”. O Maverick FWD com o EcoBoost de 2,0 litros consegue 23 mpg city e 30 mpg rodovia (22 mpg city / 29 mpg rodovia para o AWD).

2022 cluster de medidor hĂ­brido ford maverick xlt

O CVT faz bem em se ajustar Ă  relaĂ§Ă£o de engrenagem adequada em tempo real, sem lentidĂ£o muito indesejada para fora do orifĂ­cio. O CVT tambĂ©m faz bem em limitar qualquer ultrapassagem quando vocĂª solta o acelerador apĂ³s uma aplicaĂ§Ă£o pesada de gĂ¡s ou desperdiça seu tempo emulando uma transmissĂ£o tradicional. Ao todo, posso dizer que o CVT Ă© muito bom para ajudar a gerenciar as transições hĂ­bridas, que sĂ£o contĂ­nuas a ponto de vocĂª dificilmente saber quando o motor ligou ou se vocĂª estĂ¡ funcionando apenas com energia elĂ©trica. Aqui, a Ford poderia ter feito um pouco mais para dar ao motorista informações hĂ­bridas adicionais sobre o estado da bateria e quando o motor foi ligado. HĂ¡ um indicador que mostra se vocĂª estĂ¡ funcionando com motor a gasolina ou apenas com bateria,

2022 ford maverick xlt hybrid dashboard

A qualidade de passeio Ă© onde o Maverick parecia vacilar com um pouco de uma qualidade de passeio firme. As rodas escurecidas de 17 polegadas com pneus para todas as estações podem ajudar um pouco na viagem, mas vocĂª tende a saber em que tipo de pavimento estĂ¡ sempre andando. No geral, o Maverick Ă© fĂ¡cil de dirigir e seu tamanho pequeno o torna agradĂ¡vel para manobrar em espaços apertados.

A aparĂªncia externa do Maverick captura muitas caracterĂ­sticas da Ford filtradas de veĂ­culos como o Ranger e o F-150 mais recentes, mas em uma forma menor, mas com um carĂ¡ter Ăºnico. NĂ£o Ă© um caminhĂ£o pequeno de aparĂªncia feia.

2022 bancos dianteiros ford maverick xlt hĂ­brido

A caçamba do caminhĂ£o de 4,5 pĂ©s com seu revestimento spray de US $ 495 opcional de fĂ¡brica tem slots para madeira para que vocĂª possa escalonar os nĂ­veis, alĂ©m de slots acima dos poços das rodas para folhas de madeira compensada 4 × 8. HĂ¡ um circuito de 20 A na parte de trĂ¡s da cama que pode ser aproveitado para acessĂ³rios. Para todos os novos modelos Maverick, em qualquer configuraĂ§Ă£o de trem de força, a carga Ăºtil mĂ¡xima Ă© de 1.500 libras.

2022 bancos traseiros ford maverick xlt hĂ­brido

Para conteĂºdo de recursos no Maverick, hĂ¡ apenas as seleções certas no XLT Hybrid com acabamento intermediĂ¡rio para mantĂª-lo satisfeito. HĂ¡ farĂ³is de LED de alta intensidade de liga / desliga automĂ¡ticos padrĂ£o em toda a placa, cĂ¢mera de visualizaĂ§Ă£o traseira e assistĂªncia prĂ©-colisĂ£o com frenagem de emergĂªncia automĂ¡tica. HĂ¡ tambĂ©m a adiĂ§Ă£o de outros recursos de segurança ativa desejĂ¡veis ​​por meio dos recursos adicionais opcionais do Ford co-pilot360, como monitores de ponto cego com alerta de trĂ¡fego cruzado, aviso de saĂ­da de faixa e auxĂ­lio para manter a faixa. A unidade de infoentretenimento, padrĂ£o para todos os Mavericks, Ă© uma tela sensĂ­vel ao toque de 8 polegadas com Sync 3 e integra Apple CarPlay e Android Auto. O controle do clima Ă© automĂ¡tico, mas de zona Ăºnica e nĂ£o tem descongeladores dos retrovisores laterais e traseiros, a menos que vocĂª opte pelo acabamento Lariat.

2022 ford maverick xlt hybrid front

2022 ford maverick xlt hĂ­brido traseiro

O espaço interno Ă© generoso na frente, mas atrĂ¡s os assentos tĂªm quase o mesmo espaço do Hyundai Santa Cruz , nĂ£o exatamente espaçoso, mas utilizĂ¡vel em viagens curtas. HĂ¡ apenas o aquecimento dos assentos no acabamento do Lariat, onde vocĂª fica com assentos bĂ¡sicos de tecido no acabamento hĂ­brido XLT do meu veĂ­culo de teste, mas eles sĂ£o bem decorados com cores diferentes e costuras laranja. Eu diria que o interior Ă© bem feito, especialmente para o preço de um caminhĂ£o pequeno “hĂ­brido” tĂ£o versĂ¡til.

2022 ford maverick xlt hybrid bed

HĂ¡ uma abundĂ¢ncia de plĂ¡sticos rĂ­gidos, mas o uso inteligente deles em todas as partes, com cores bem contrastantes e elementos de design moldados por toda parte. HĂ¡ atĂ© o uso de cores laranja acentuadas para destacar as aberturas, a Ă¡rea de armazenamento do painel inferior e as maçanetas das portas. O granulado da guarniĂ§Ă£o de plĂ¡stico faz bem em evitar que o interior pareça excessivamente barato, alĂ©m da guarniĂ§Ă£o de cor clara com restos de fibra de carbono misturados ao material para tornĂ¡-lo mais parecido com uma bancada de cozinha moderna e sofisticada.

2022 ford maverick xlt hĂ­brido rotary shifter

Como uma pequena picape monobloco, a Ford Maverick Ă© uma coisa intrigante que basicamente ajudou a mudar o mercado automotivo como o conhecemos. O novo Ford Maverick e Hyundai Santa Cruz estĂ£o causando um grande impacto com seu tamanho pequeno e a prova estĂ¡ no fato de que o Maverick jĂ¡ estĂ¡ esgotado na maior parte de 2022. A escolha de mudar de carro valeu a pena para a Ford e eu nĂ£o. nĂ£o acho que muitos vĂ£o sentir falta da multidĂ£o de carros quando vocĂª tem veĂ­culos como o novo Maverick. Com o preço do meu 2022 Ford Maverick XLT Hybrid chegando a US $ 26,775, hĂ¡ muito valor aqui usando uma combinaĂ§Ă£o de caçamba e trem de força hĂ­brida que nĂ£o pode ser encontrada em nenhum outro lugar. A Ford superou este do parque e mudou o jogo em mais de um aspecto

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