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hĂ¡ dĂºvida de que os carros ficaram muito caros e muitos compradores estĂ£o procurando maneiras criativas de reduzir os gastos na prĂ³xima compra. Os fabricantes automotivos estĂ£o percebendo e percebendo que o veĂculo acessĂvel em um sentido utilizĂ¡vel e prĂ¡tico estĂ¡ voltando, e a Ford respondeu aos consumidores com o hĂbrido mais barato que existe, que Ă© uma picape - uma pequena caminhonete exclusiva chamada de novo Ford Maverick .
O novo Ford Maverick Ă© um modelo totalmente novo que Ă© construĂdo a partir da plataforma do atual Ford Bronco Sport e Ford Escape e nĂ£o deve ser confundido com o cupĂª Ford Maverick dos anos 1970 do passado. Como um caminhĂ£o compacto, um segmento Ăºnico que estĂ¡ abrindo um novo caminho com veĂculos como o novo Hyundai Santa Cruz, o Ford Maverick assume uma abordagem nĂ£o apenas para ter um preço inicial baixo de $ 19.995 antes de quaisquer taxas ou opções, mas esse preço coloca vocĂª em um veĂculo hĂbrido. Sim, o novo Ford Maverick começa como um hĂbrido que combina um motor de 4 cilindros de ciclo Atkinson de 2,5 litros funcionando em harmonia com seu motor CA.
Na configuraĂ§Ă£o hĂbrida, o motor de 4 cilindros Ă© bom para 162 cavalos de potĂªncia e 155 lb-pĂ©s de torque, enquanto o motor elĂ©trico gira acima de 126 cavalos de potĂªncia e atĂ© 173 lb-pĂ©s de torque. Quando o motor elĂ©trico e o motor a gasolina estĂ£o trabalhando ao mĂ¡ximo, vocĂª obtĂ©m uma potĂªncia combinada de 191 cavalos. O valor do torque nĂ£o Ă© indicado para uma saĂda combinada, mas ter 155 lb-pĂ©s do motor e atĂ© 173 lb-pĂ©s de um motor elĂ©trico ajuda a fazer o Maverick se mover sem se sentir lento para atingir 60 mph em cerca de 7,8 segundos.
O novo Ford Maverick vem em trĂªs nĂveis de acabamento (XL, XLT, Lariat) com cada um tendo a disponibilidade de atualizaĂ§Ă£o para um motor EcoBoost (turboalimentado) de 4 cilindros de 2,0 litros com 250 cavalos de potĂªncia e 277 lb-pĂ©s de torque acoplado a um 8 transmissĂ£o automĂ¡tica de alta velocidade em vez do trem de força hĂbrido padrĂ£o que obtĂ©m uma transmissĂ£o continuamente variĂ¡vel (CVT). Optar pelo motor turboalimentado opcional dĂ¡ ao Maverick uma classificaĂ§Ă£o de reboque mais alta de 4.000 libras quando Ă© equipado com a opĂ§Ă£o de pacote de reboque de $ 745, que requer o modelo de traĂ§Ă£o nas quatro rodas. Caso contrĂ¡rio, o hĂbrido de 2,5 litros ou o turbo Maverick de 2,0 litros na configuraĂ§Ă£o de traĂ§Ă£o dianteira Ă© deixado para rebocar 2.000. Os modelos hĂbridos estĂ£o disponĂveis apenas com traĂ§Ă£o dianteira.
Com a Ford utilizando um trem de força comprovado nos modelos hĂbridos, o Maverick parece bem classificado para desempenho e utilizaĂ§Ă£o da pequena bateria de Ăon de lĂtio de 1,1 kWh. Na verdade, o Ford Maverick Hybrid apresenta nĂºmeros de economia de combustĂvel excepcionais que eu achei serem consistentes. A avaliaĂ§Ă£o estimada pela EPA para o Maverick hĂbrido chega a 42 mpg city, 33 mpg rodovia e 37 mpg combinados. Para minha surpresa, eu fiz uma mĂ©dia de cerca de 39,7 mpg durante minha semana inteira com o Maverick com rodovia mista e trĂ¢nsito intenso na cidade. Na rodovia, consegui superar a estimativa da EPA onde obtive 35,2 mpg. HĂ¡ algo verdadeiramente mĂ¡gico em um “caminhĂ£o” obter esses nĂºmeros de milhagem de combustĂvel, mesmo que seja um caminhĂ£o “pequeno”. O Maverick FWD com o EcoBoost de 2,0 litros consegue 23 mpg city e 30 mpg rodovia (22 mpg city / 29 mpg rodovia para o AWD).
O CVT faz bem em se ajustar Ă relaĂ§Ă£o de engrenagem adequada em tempo real, sem lentidĂ£o muito indesejada para fora do orifĂcio. O CVT tambĂ©m faz bem em limitar qualquer ultrapassagem quando vocĂª solta o acelerador apĂ³s uma aplicaĂ§Ă£o pesada de gĂ¡s ou desperdiça seu tempo emulando uma transmissĂ£o tradicional. Ao todo, posso dizer que o CVT Ă© muito bom para ajudar a gerenciar as transições hĂbridas, que sĂ£o contĂnuas a ponto de vocĂª dificilmente saber quando o motor ligou ou se vocĂª estĂ¡ funcionando apenas com energia elĂ©trica. Aqui, a Ford poderia ter feito um pouco mais para dar ao motorista informações hĂbridas adicionais sobre o estado da bateria e quando o motor foi ligado. HĂ¡ um indicador que mostra se vocĂª estĂ¡ funcionando com motor a gasolina ou apenas com bateria,
A qualidade de passeio Ă© onde o Maverick parecia vacilar com um pouco de uma qualidade de passeio firme. As rodas escurecidas de 17 polegadas com pneus para todas as estações podem ajudar um pouco na viagem, mas vocĂª tende a saber em que tipo de pavimento estĂ¡ sempre andando. No geral, o Maverick Ă© fĂ¡cil de dirigir e seu tamanho pequeno o torna agradĂ¡vel para manobrar em espaços apertados.
A aparĂªncia externa do Maverick captura muitas caracterĂsticas da Ford filtradas de veĂculos como o Ranger e o F-150 mais recentes, mas em uma forma menor, mas com um carĂ¡ter Ăºnico. NĂ£o Ă© um caminhĂ£o pequeno de aparĂªncia feia.
A caçamba do caminhĂ£o de 4,5 pĂ©s com seu revestimento spray de US $ 495 opcional de fĂ¡brica tem slots para madeira para que vocĂª possa escalonar os nĂveis, alĂ©m de slots acima dos poços das rodas para folhas de madeira compensada 4 × 8. HĂ¡ um circuito de 20 A na parte de trĂ¡s da cama que pode ser aproveitado para acessĂ³rios. Para todos os novos modelos Maverick, em qualquer configuraĂ§Ă£o de trem de força, a carga Ăºtil mĂ¡xima Ă© de 1.500 libras.
Para conteĂºdo de recursos no Maverick, hĂ¡ apenas as seleções certas no XLT Hybrid com acabamento intermediĂ¡rio para mantĂª-lo satisfeito. HĂ¡ farĂ³is de LED de alta intensidade de liga / desliga automĂ¡ticos padrĂ£o em toda a placa, cĂ¢mera de visualizaĂ§Ă£o traseira e assistĂªncia prĂ©-colisĂ£o com frenagem de emergĂªncia automĂ¡tica. HĂ¡ tambĂ©m a adiĂ§Ă£o de outros recursos de segurança ativa desejĂ¡veis por meio dos recursos adicionais opcionais do Ford co-pilot360, como monitores de ponto cego com alerta de trĂ¡fego cruzado, aviso de saĂda de faixa e auxĂlio para manter a faixa. A unidade de infoentretenimento, padrĂ£o para todos os Mavericks, Ă© uma tela sensĂvel ao toque de 8 polegadas com Sync 3 e integra Apple CarPlay e Android Auto. O controle do clima Ă© automĂ¡tico, mas de zona Ăºnica e nĂ£o tem descongeladores dos retrovisores laterais e traseiros, a menos que vocĂª opte pelo acabamento Lariat.
O espaço interno Ă© generoso na frente, mas atrĂ¡s os assentos tĂªm quase o mesmo espaço do Hyundai Santa Cruz , nĂ£o exatamente espaçoso, mas utilizĂ¡vel em viagens curtas. HĂ¡ apenas o aquecimento dos assentos no acabamento do Lariat, onde vocĂª fica com assentos bĂ¡sicos de tecido no acabamento hĂbrido XLT do meu veĂculo de teste, mas eles sĂ£o bem decorados com cores diferentes e costuras laranja. Eu diria que o interior Ă© bem feito, especialmente para o preço de um caminhĂ£o pequeno “hĂbrido” tĂ£o versĂ¡til.
HĂ¡ uma abundĂ¢ncia de plĂ¡sticos rĂgidos, mas o uso inteligente deles em todas as partes, com cores bem contrastantes e elementos de design moldados por toda parte. HĂ¡ atĂ© o uso de cores laranja acentuadas para destacar as aberturas, a Ă¡rea de armazenamento do painel inferior e as maçanetas das portas. O granulado da guarniĂ§Ă£o de plĂ¡stico faz bem em evitar que o interior pareça excessivamente barato, alĂ©m da guarniĂ§Ă£o de cor clara com restos de fibra de carbono misturados ao material para tornĂ¡-lo mais parecido com uma bancada de cozinha moderna e sofisticada.
Como uma pequena picape monobloco, a Ford Maverick Ă© uma coisa intrigante que basicamente ajudou a mudar o mercado automotivo como o conhecemos. O novo Ford Maverick e Hyundai Santa Cruz estĂ£o causando um grande impacto com seu tamanho pequeno e a prova estĂ¡ no fato de que o Maverick jĂ¡ estĂ¡ esgotado na maior parte de 2022. A escolha de mudar de carro valeu a pena para a Ford e eu nĂ£o. nĂ£o acho que muitos vĂ£o sentir falta da multidĂ£o de carros quando vocĂª tem veĂculos como o novo Maverick. Com o preço do meu 2022 Ford Maverick XLT Hybrid chegando a US $ 26,775, hĂ¡ muito valor aqui usando uma combinaĂ§Ă£o de caçamba e trem de força hĂbrida que nĂ£o pode ser encontrada em nenhum outro lugar. A Ford superou este do parque e mudou o jogo em mais de um aspecto
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