Um homem que estava rifando o seu próprio carro, um Chevette 1978, acabou ficando muito surpreso quando o ganhador devolveu o prêmio. A rifa...
Um homem que estava rifando o seu próprio carro, um Chevette 1978, acabou ficando muito surpreso quando o ganhador devolveu o prêmio. A rifa estava sendo realizada para Valdir Ribeiro conseguir pagar as despesas de casa e também do tratamento de câncer da sua mulher. Esse episódio aconteceu na última segunda-feira (20), no município Xanxerê, localizado em Santa Catarina.
Segundo Valdir, o carro sempre foi utilizado para ele ir trabalhar e também para levar sua esposa nas consultas oncológicas, incluindo quimioterapia e radioterapia, em Chapecó.
"Deu uma adrenalina, eu não esperava. A gente estava pronto para entregar o carro. Fiquei aliviado e alegre. Meu presente de Natal e Ano Novo tá na mão", disse Valdir quando recebeu a devolução do seu veículo.
"Eu sei porque ele fez (a rifa), sei o que ele já passou na vida. Então, o carro eu não quero. Eu vou devolver o carro. Jamais vou querer", contou Vinicius, ganhador da rifa.
Além de ficar com o seu veículo, Valdir conseguiu arrecadar R$ 5 mil. Ele e sua mulher estavam vivendo apenas com a renda do trabalho autônomo dele. Mas o valor não era suficiente para pagar todas as despesas da casa e do tratamento da mulher. Foi exatamente por esse motivo que o homem resolveu rifar o próprio carro.
Nenhum comentário