E num piscar de olhos chegamos ao Natal, a minha Ă©poca favorita do ano. As cidades enchem-se de luz, de enfeites e de decorações magnĂfica...
E num piscar de olhos chegamos ao Natal, a minha Ă©poca favorita do ano. As cidades enchem-se de luz, de enfeites e de decorações magnĂficas. Os cheiros tĂpicos das broas, do bolo de mel e dos licores invadem as nossas casas.
Esta Ă©poca Ă© mĂ¡gica! As famĂlias reĂºnem-se para a ceia de Natal, as mesas ficam cheias, repletas de amor, de iguarias e de doces.
O Natal tambĂ©m aumenta o nosso espĂrito solidĂ¡rio. Sabemos que nem todas as pessoas vivem com as melhores condições e Ă© nosso dever, dentro das nossas possibilidades, amenizar o sofrimento, o vazio, a tristeza e, atĂ© mesmo, a fome. As doações surgem de todas as partes e de vĂ¡rias formas. Todos merecem viver o espĂrito natalĂcio. O Natal Ă© um momento de reflexĂ£o, de amor e de partilha. Estamos todos juntos na batalha de fazer o outro feliz e de tornar o Mundo mais harmonioso e justo.
Estamos prestes a finalizar mais um ano. Tantos acontecimentos marcaram este ano, ocorrĂªncias positivas, outras menos positivas e algumas tĂ£o desumanas que atĂ© custa a recordar. Ficam as lições e o aprendizado. HĂ¡ muita coisa que podemos melhorar e outras que devemos evitar. Inevitavelmente, somos invadidos por um sentimento de gratidĂ£o. Pessoalmente, sou grato pela vida, pela saĂºde, pelo trabalho e por ter ao meu lado os meus familiares que tanto amo, vivos e de saĂºde. Devemos ser gratos pelas pequenas coisas que, no final das contas, sĂ£o as mais importantes.
Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e faço votos de um Ano Novo repleto de sabedoria, de saĂºde, de vida, de paz, de respeito e de muito amor.
Nenhum comentĂ¡rio